Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Porque no fundo a gente só quer o bem dos nossos coleguinhas, contanto que eles não saiam do nosso lado!

Todo mundo tem vários tipos de amizades, mas o melhor mesmo é ter aquele melhor amigo com quem você pode dividir tudo e confiar de olhos fechados. Geralmente essa pessoa se torna praticamente um irmão. Vocês andam para tudo quanto é lugar juntos, saem paras as mesmas festas e quando dão por si, "são quase a mesma pessoa". Tudo isso pode ser bastante divertido, até que o ciúme surge. Não tem nada pior que ciúmes de amigo, e essa é aquele tipo de situação chata que todo mundo já passou ou vai passar. Na tentativa de aliviar a tensão, o Purebreak listou 10 momentos que qualquer pessoa sofre por ter ou ser um amigo ciumento.

Quando se tem alguém muito próximo, é normal que essa pessoa saiba de algumas outras com quem você não vai muito com a cara. Até aí, tudo bem né? O pior é quando sua "BFF" começa a andar com quem você detesta, e se isso já não fosse suficiente, ainda diz coisas como "até que ela é legal." Complicado! Problema maior é quando seu amigo começa a namorar e aí te abandona de vez. Difícil ser um ciumento numa hora dessas, né? Às vezes o sentimento de posse é tanto, que a gente não quer nem misturar os grupos de amigos.

No mundo das celebridades essas tretas também acontecem. Não é novidade pra ninguém que Taylor Swift é cheia de amigas muito famosas. Metade dessas amizades fizeram uma participação especial no seu clipe de "Bad Blood". E como se sabe, essa canção foi inspirada em uma confusão entre a loira e Katy Perry. Depois de tudo isso ainda houve outra polêmica: acontece que uma das participantes do clipe era a Ellie Goulding, que também é amiga da morena. Nem precisa falar como Katy ficou chateada, né? Pois é, não importa se é uma super estrela ou não, brigas entre amigos sempre irão rolar!

Confira em nossa galeria!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema