Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Personagem de Giovanna Antonelli posa ousada e com roupas de luxo para as lentes de da fotógrafa Marina (Tainá Müller).

A novela "Em Família", da Globo, promete um capítulo sedutor para essa segunda-feira (17). A atrapalhada Clara (Giovanna Antonelli) irá viver seu momento de modelo na trama. A irmã mais nova de Helena (Julia Lemmertz) aproveita sua mais nova amizade com a fotógrafa Marina (Tainá Müller) e posa toda sexy para as lentes da beldade.

Em um relacionamento abalado pelo desemprego do marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara busca novas emoções para relaxar, e, pelo visto, a fotógrafa tem a solução. O trabalho é longo, envolve muitas trocas de roupas e descobertas de novas poses, já que a tia de Luiza (Bruna Marquezine) não é profissional na área. Será que finalmente o clima das duas vai esquentar?

Clara e Marina, cada vez mais envolvidas

As cenas entre as duas prometem avançarem nos próximos capítulos. O relacionamento de Clara e Cadu, já está fraco desde o ínicio da novela. Enquanto Helena vive momentos de tensão com a filha Luiza e seu ex Laerte (Gabriel Braga Nunes), Clara e Marina tomam banho de piscina juntas.

Cansada de seu casamento, Clara ainda desabafa com a mais nova amiga. "Eu quero que a felicidade me dê alegria. Porque existe uma felicidade que não é alegre. Você está me entendendo?", revela a dona de casa.

O entrosamento do futuro casal da trama é tão grande que, após o banho de piscina, as duas caem na gargalhada ao tomarem uma ducha juntas.

Ansiosos? Não perca "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema