Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No Twitter, a webgirl comentou o assunto.

Parece que a final do "Big Brother Brasil 14" não foi um dos mais felizes. Depois de Letícia comentar a polêmica da fama de biscate, agora o bafão rola entre Clara, Vanessa e Fabian, marido da webgirl. De acordo com o jornal "Extra", o empresário teria ficado bolado depois da loira levar o filho, Max, de 1 ano, para conhecer a campeã do reality no saguão do hotel. O momento foi interrompido por Fabian que tirou o pequeno do colo da esposa.

Para a publicação, a mãe de Clara, Rosângela, disse que o mal entendido aconteceu por causa do desgaste físico de ambos. "'Ele se desentenderam, sim. Mas foi coisa de família, nada demais. Estávamos todos muitos cansados. A Clara estava há mais de 30 horas sem dormir e o Fabian também ficou esse tempo cuidando do Max. Quando eles se encontraram, acabaram se desentendendo. Mas tudo ficou bem", garantiu a matriarca.

Em sua cota oficial do Twitter, a webgirl desabafou sobre o assunto e desmentiu que ela e o marido tivessem se irritado por causa de Vanessa. "Fabian não tirou o Max do meu colo por causa da Van. Nós sempre tentamos preservar o Max, mesmo antes do 'BBB'. Ele só tentou evitar que ficassem tirando milhões de fotos, nada demais. O Fabian sempre esteve do meu lado, me apoiando em tudo e se não fosse por ele, não teria entrado no 'BBB'. Eu errei, ele errou, somos seres humanos erramos e estamos dispostos a perdoar também."

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema