Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak fez um resumão da semana com tudo que rolou de mais importante com o casal que mais agita o reality show.

Clara e Vanessa estão empenhadas em ganhar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão do "BBB14", da Globo! No entanto, para conseguir uma vitória apoteótica nada melhor do que uma boa estratégia. Nesta semana, elas seguiram seus planos e promessas, e ainda tiveram um ajudinha do público!

Tudo começou no domingo (9), quando Vanessa foi indicada pela terceira vez consecutiva para o paredão . Apelidada carinhosamente pela sua torcida, o casal "Clanessa" fez uma promessa, na qual as duas pulariam na piscina sem a parte de cima do biquíni. Na terça-feira (11), Junior foi eliminado e as loiras se acabaram de comemorar na área externa da casa. E Vanessa profetou: "Agora você tem que pegar o Líder!"

Festa, diversão e briga

No dia seguinte, na quarta-feira (12), a web girl e sua companheira se jogaram na pista de dança da Festa Planetária e proporcionaram muitas cenas sensuais – como o de costume. Durante a folia, Letícia e Slim fizeram um barraco – digno de novela mexicana - e Van fez uma de boa moça para apartar a discussão. Fofa!

Topless e prova do Líder

Recuperadas da ressaca, Clara e Vanessa cumpriram a promessa, tiraram a parte de cima do biquíni e se jogaram na piscina com os peitos à mostra. Só nos resta saber que Santo é esse, né... Safadjééénho! De noite, surpresa... Prova de resistência! A web girl foi a mais dura na queda, montou no dragão, segurou firme e venceu a prova do Líder . Depois que saiu vitoriosa, as pombihas fizeram uma nova promessa. Até sábado (15), elas ficaram em silêncio... Será que as matracas conseguem?!

"Então, o que a gente faz com o Big Fone?"

Nesta sexta-feira (14), Dia dos Namorados no hemisfério norte, o Big Fone vai tocar. Vanessa, em conversa com sua amada, já disse que quer atende-lo: "Então, o que a gente faz com o Big Fone? Dessa vez, acho que o meu não está na reta, mas aí vai que atende e é coisa boa? Acho que vou atender", afirma a paulista. No entanto, mal sabe ela que Boninho está com a macaca e decretou que quem escutar a mensagem do Big Fone estará no paredão e ainda vai poder imunizar uma pessoa.

Será que o casal "Clanessa" sobreviverá mais uma semana?! Deixe aqui a sua torcida para as gatas!

Big Brother Brasil
Após eliminação, Marcela está assustada e triste com a repercussão da sua participação no "BBB20"
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema