Um dos jogos mais amados da franquia "Final Fantasy VI" finalmente ganhou uma versão especial para Android reformulada e com a mesma magia dos anos 90!

Fãs da franquia de RPG "Final Fantasy" da Square Enix (antiga Squaresoft) tem muito o que comemorar. O clássico "Final Fantasy VI" foi relançado para Android nesta quarta-feira (15). O jogo promete ser fiel a versão tradicional, uma vez que foi refeito com a ajuda de Kazuko Shibuya, um dos artistas originais da aventura. Os jogadores podem esperar menus reformulados para se adaptar melhor a telas sensíveis ao toque. A também japonesa Sega fez a mesma coisa com o clássico "Sonic the Hedgehog" em 2013.

Marco de uma geração

"Final Fantasy VI" ou simplesmente"FFVI" é um dos jogos mais queridos da saga e conta a história de Terra, uma jovem com poderes mágicos que luta contra um império em um cenário pós-guerra. Em 1994, quando foi lançado para Super Nintendo, o jogo surpreendeu pela quantidade de personagens principais (14, no total) e pela jogabilidade diferenciada.

Quer matar a saudade ou conhecer um clássico? "FFVI" pode ser baixado por US$ 16 (R$ 41) no Google Play. A Square Enix , produtora do jogo, não divulgou quando veremos o jogo rodando em dispositivos iOS. Porém, se você tem um iPhone e quer jogar algo da empresa, a gente recomenda "Tomb Raider", o primeiro jogo da franquia foi relançado recentemente para os aparelhos da Apple.

Square Enix
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema