Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Brasileira canta "We Are One" ao lado dos astros internacionais.

Parece que Claudia Leitte mostrou ao que veio para a plateia do "Billboard Music Awards" na noite deste domingo (18) em Las Vegas, nos Estados Unidos! A cantora foi confirmada por Pitbull como uma das atrações musicais do evento e junto com Jennifer Lopez eles apresentaram a canção "We Are One (Ole Ola)".

A faixa é o tema da Copa do Mundo de 2014 e ganhou um clipe super animado mostrando o quão caloroso o povo brasileiro é. Durante a performance na premiação, Claudinha levantou a plateia do chão e fez a galera gritar quando ela apareceu para cantar sua parte, que mesmo pequena fica grudada na cabeça de todo mundo.

Do ladinho de J-Lo, a baiana desceu até o chão mostrando o seu rebolado e levantou ainda mais gritos da audiência. Que isso, hein?

Todo mundo sabe que a loira ficou mais que empolgada por cantar com a americana e o sorriso aberto de uma ponta a outra do rosto não negava isso. Uma das coisas mais estranhas que aconteceu foi quando a apresentação terminou e Jenny saiu correndo sem se despedir. Será que teve algum climão ou ela estava apressada para trocar de roupa?

Jennifer Lopez sai correndo após cantar com Claudia Leitte e Pitbull
Jennifer Lopez sai correndo após cantar com Claudia Leitte e Pitbull
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema