Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Valesca Popozuda e Claudia Leitte vão viajar para fora do Brasil para gravar o clipe da música "Sou Dessas"
Valesca Popozuda e Claudia Leitte vão viajar para fora do Brasil para gravar o clipe da música "Sou Dessas"
A diva do axé se uniu a poderosa do funk em um single que está fazendo o maior sucesso no Brasil. Ainda não viu o resultado desse dueto lacrante? A gente mostra!

Claudia Leitte e Valesca Popozuda provaram que fazem uma dupla e tanto. Afinal, quando o negócio é colocar a galera para dançar com singles e coreografias arrebatadoras, é só chamar as gatas que o assunto está resolvido. Por isso, claro que tanto sucesso na carreira das duas não poderia resultar em outra coisa a não ser uma parceria bombástica! E foi exatamente o hit que as cantoras gravaram juntinhas que a loira do axé fez questão de embalar em uma das suas apresentações em São Paulo.

O resultado foi para lá de positivo! Além de ter colocado o público para dançar muito com "Sou Dessas" em seu show, um vídeo da intérprete de "Matimba" cantando chegou até Valesca, que tratou de comemorar a repercussão do hit e ainda agradecer a companheira de trabalho nas redes socias por acreditar em sua música.

Vamos combinar que funk e axé realmente combinam, não é mesmo? Os fãs também estão amando esta fase "feat" de Claudia Leitte, que não têm poupado parcerias na hora de anunciar seus lançamentos. Aliás, não faz muito tempo que a gata divulgou um single com a participação especial de Luan Santana e até mesmo um remix com MC Guime. Só sucesso!

Valesca Popozuda e Claudia Leitte no hit "Sou Dessas"

E por falar em Valesca Popozuda...

Já está sabendo quem é a próxima convidada especial do nosso Meet & Break? Isso mesmo! A diva de "Beijinho no Ombro" vai aterrissar com tudo na nossa redação na próxima quinta-feira (18), onde vai bater um super papo com a nossa equipe e ainda encontrar um fã sortudo, que será nosso repórter por um dia. Para quem não quiser ficar de fora, é só ficar de olho nas nossas redes sociais e assistir a transmissão ao vivo. Imperdível!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema