Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A bagunceira está preparando várias surpresas no visu e se destacar ainda mais no reality, confira!

Se tem uma coisa que a Cláudia Leitte gosta é fazer bagunça e chamar atenção. E isso ficou bem evidente na última temporada do "The Voice Brasil", em que os incríveis figurinos da cantora repercutiram em todas as redes sociais, muitas vezes até mais do que as músicas. Durante a coletiva do programa, o Purebreak foi atrás para saber se a jurada está preparando alguma surpresa em seus modelitos. Confira:

Ao ser perguntada se os super decotes vão voltar nessa temporada, Claudinha, que também mudou o visual, responde: "Eu to vindo em uma pegada mais andrógina, é o que eu posso adiantar, tava nessa vibe. Sempre defino o figurino um pouco antes", em seguida, seu assessor interrompe a entrevista e diz que a loira "vai fazer um pouco de surpresa, senão eu mato ela" (risos). Pra quem não sabe, esse tipo de visual é mais masculinizado, igual a Xuxa está fazendo atualmente.

Para conferir como vai ser esse visual bem louco da canceriana, é só ficar ligado na quarta temporada do "The Voice Brasil", que estreia no dia 1º de outubro, com Michel Teló e muitas novidades, na tela da Globo!

(Escrito por: Alberto Rocha)

Claudia Leitte, do "The Voice Brasil", diz que seus looks no reality terão "pegada mais andrógina"
Claudia Leitte, do "The Voice Brasil", diz que seus looks no reality terão "pegada mais andrógina"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema