Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jurada acaba de uma vez por todas com os boatos e polêmicas de que não é uma das preferidas dos participantes.

Nos últimos dias, muito tem se falado sobre o papel da mulher na televisão, principalmente após o tema da redação do ENEM 2015. Em nova entrevista ao Purebreak, Claudia Leitte, do "The Voice Brasil", comenta se há algum tipo de preconceito no reality show da Globo por ser a única jurada. Confira:

Ao ser questionada se a galera acaba preferindo mais os técnicos, Claudinha afirma que isso não acontece: "Nunca, nem sabia, pra ser sincera". Não é à toa, que a cantora de 35 anos defende a atração com unhas e dentes: "Aqui é tudo muito igual, não tem essa misoginia. Tô aqui como mulher brasileira, forte e trabalho pra caramba pelo meu candidato. Todo mundo sabe disso. Tenho 10 anos de estrada pra compartilhar e amo música em primeiro lugar, acima de tudo. Acho que mulher sempre tem mais sedução, poder", opina.

A intérprete de "Shiver Down My Spine" finaliza o bate-papo brincando: "Eles que não vacilem comigo não!". Lembrando que a fase das batalhas do "The Voice Brasil" começa nesta quinta-feira (5), na Globo! E aí, o que você acha de tudo isso?

(Escrito por: Alberto Rocha)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema