Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para o Purebreak, cantora diz que já está se dedicando há 1 ano para lançar álbum fora do país.

Para Claudia Leitte sua música não tem fronteiras! A loira - que é técnica no programa musical "The Voice Brasil", da Globo - em um bate papo com o Purebreak conta que vai se dedicar a sua carreira internacional, iniciada depois de ser uma das estrelas da canção tema da Copa 2014 junto com a diva Jennifer Lopez e o rapper Pitbull.

"Minha música é meu foco, meu objetivo! Então, já tem um ano que eu estou me dedicando a um álbum fora do país, em paralelo a minha música brasileira, genuína, do Carnaval! Ainda tenho um projeto de lançar um EP com algumas canções inéditas em português... e ai depois, mais pra frente, fazer uma música gringona!", revela a musa do Carnaval 2015 da Mocidade Independente.

Ainda sobre o trabalho fora do Brasil, Claudia revela que vê essa nova fase como uma ampliação da sua música. "Eu não chamo de carreira internacional, eu chamo de expansão da minha carreira. Porque eu estou aqui dentro (no Brasil), mas é natural que eu me misture com outras coisas e isso me leve para outros lugares, mas não necessariamente internacionalizar quem eu sou, eu sou brasileira!", afirma.

Contrato com a RocNation

Ainda sobre o CD internacional de Claudinha, vale lembrar que a gata assinou com a gravadora RocNation, do rapper Jay Z, e que tem se encontrado com alguns produtores gringos, como Big Sean. E para completar, a Globo divulgou que a loira vai cantar a música "It Hurt So Bad", da cantora norte-americana Susan Tedeschi, na edição desta quinta-feira (25) no "The Voice Brasil", logo após a novela "Império". Vai perder esse show?!

(Escrito por Raphael Freitas)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema