Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com álbum totalmente em inglês previsto para 2016, a novidade pode ser o primeiro single oficial do projeto.

Pra quem achava que Claudia Leitte estava super envolvida com o "The Voice Brasil", da Globo, e tinha deixado um pouco de lado a sua carreira internacional, estava muito enganado. Na próxima quinta-feira (22) a cantora vai lançar com exclusividade no aplicativo Tidal, recém chegado ao Brasil, a sua nova canção chamada "Shiver Down My Spine".

A notícia foi dada por Claudinha no Instagram na manhã desta terça-feira (20) e pegou todos os seguidores de surpresa. Na publicação, não foi revelada mais nenhuma informação sobre download, lançamento nas rádios ou em outros aplicativos como o Spotify e Apple Music. Muito menos se já tem algum videoclipe gravado.

Pra quem não lembra, a bagunceira, que já falou sobre sua rotina de trabalho, lançou lá no mês de julho a canção "Signs". Desde então, nenhuma novidade sobre o projeto foi liberada, deixando os fãs super ansiosos por mais notícias. Mas será que vai rolar também alguma performance no reality show da Globo? Para descobrir, é só ficar ligado nas redes sociais da loira e aqui no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema