Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma certeza ela tem: muitos cristais de Swarovski.

Se joga, gata! A cantora Claudia Leitte está prestes a arrasar na cerimônia de abertura na Copa do Mundo, na próxima quinta-feira (12). Para o momento marcante em sua carreira, a artista mantém seu vestido guardado a sete chaves. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", desta segunda-feira (9), a peça foi idealizada por ela e pelo stylist Renato Thomaz, que trabalha ao lado da estrela.

A dupla desenhou alguns modelos especialmente para ocasião, no entanto, o verdadeiro look só será escolhido um dia antes da festa. A única coisa que está 100% certa são os cristais de Swarovski que brilharam uma das peças: "Vamos mandar prensar os cristais na própria quarta-feira (11). Vai ter bordado até dizer chega. É uma mistura de atacante com patinadora", revelou a beldade, que cantará "We Are One". Será que vai ser parecido com o de Rihanna?!

Claudia está ansiosíssima mas não quer mais falar nadica do visual que vai escolher. "Imagina eu atacando de estilista. No começo tinha cada coisa que eu nem conto. No final, fiquei com as opções mais brasileiras, fanaticamente patrióticas", explica a cantora que foi criticada no "BBMA".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema