Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Claudia Leitte no clipe da música "Signs"
O hit, que chegou a vazar na web e faz parte da trilha de "I Love Paraisópolis", chegou ao Vevo nesta sexta-feira (31). Assista!

Claudia Leitte está focada na nova fase da carreira e quer alçar vôos cada vez maiores. Enquanto mira sua carreira internacional, a cantora de axé acaba de surpreender os fãs com o lançamento do clipe para a música "Signs", liberada no VEVO nesta sexta-feira (31). Mas desta vez, a versão em inglês ficou de lado e os brazucas levaram a melhor. Afinal, a gata decidiu lançar tudo (menos o título do single) em português. Aí sim!

Porém, apesar da chuva de elogios do público (que chegou a comparar a gata com as divas da música mundial) nas redes sociais, o vídeo não mostra a alegria que estamos acostumados a ver na cantora. No estilo mais intimista e romântico, a estrela parece ter deixado de lado o jeitinho baiano arretado de ser para dar toda a interpretação necessária o ao tema da música, que fala sobre a perda de um amor. Uma coisa é certa: "Signs" está bem diferente do formato de suas últimas produções (como no sucesso "Cartório"), onde a loira aparece dançando de um lado para o outro e rodeada de gente no melhor estilo #claudinhabagunceira.

Claudia Leitte dançando
Claudia Leitte dançando

Para quem não sabe, o hit já chegou a despertar muita curiosidade por aí. Além de ter vazado na web antes do esperado, a música foi parar na novela "I Love Paraisópolis" em sua versão em inglês e promete ser o primeiro single do primeiro álbum internacional de Claudia Leitte, que será lançado em breve pela famosa Roc Nation. E você, o que está achando desta nova fase?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema