Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Claudia Leitte e Luan Santana cantam juntos na nova versão de "Cartório"
Claudia Leitte e Luan Santana cantam juntos na nova versão de "Cartório"
A música, que ganhou uma versão com uma pegada super latina, é mais uma forte candidata aos hits do Carnaval 2015. Nós amamos o resultado! Ainda não ouviu? "Tome":

Se já era impossível ouvir "Cartório" da Claudia Leitte sem ficar com o hit na cabeça, Luan Santana acaba de fazer a música ficar ainda mais chiclete. O single, que já estava estourando nas rádios de todo o Brasil, acaba de ganhar uma versão incrível com a participação do sertanejo.

A loira liberou a música para os fãs oficialmente nesta terça-feira (10) e parece ter acertado em cheio ao convocar o astro teen para um dueto de tirar o fôlego. O novo formato já havia sido anunciado para os fãs, que parecem ter amado o resultado e já estão transformando a novidade em um viral nas redes sociais!

O som (que ficou ainda mais dançante) promete invadir o carnaval não só de Salvador (Bahia), mas também do país inteiro. É que a musa, assim como Ivete Sangalo, é uma das Rainhas do axé e da época mais festiva do ano. Já imaginou ouvir o refrão "Meu coração é seu, tome! Ele é todo seu, tome!" cantado ao vivo pelo Luan?

É gente, tomara que Claudia Leitte continue fazendo este elo no mundo da música por muito tempo! Afinal, ela é responsável por parcerias inusitadas: "Matimba" com MC Guime e Big Sean, "Te Ensinei Certim" com Ludmilla, "We Are One" com Pitbull e Jenifer Lopez e muito mais. Só sucesso!

Ah, e claro que a gente não poderia deixar de te mostrar o resultado deste encontro... Aperta o play:

Claudia Leitte lança nova versão da música "Cartório" com participação de Luan Santana
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema