Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Vou representar minha gente como se fosse um dia de Carnaval", comentou a loira animadíssima!

Ela não vê a hora de cantar para o mundo inteiro! Em entrevista ao "Jornal da Globo", da noite desta quarta-feira (10), Claudia Leitte comentou sobre as suas expectativas de se apresentar no palco da cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014, que acontece na próxima quinta-feira (12).

"Vou representar minha gente como se fosse um dia de Carnaval", disparou a loira eufórica. Musa brasileira do hit "We Are One", a beldade falou do convite para cantar no evento. "Eu pensei, se não rolar na Copa, eu fiz uma música com Pitbull e é muito massa. E aí, ele me liga e diz: 'mamita, tudo pronto, vamos cantar na abertura da Copa do Mundo'. E eu disse: 'está falando sério'. Dá vontade de chegar na janela e gritar: 'Galera, eu vou cantar na Copa!", relembra a artista que performou no Billboard Music Awards.

Claudinha está muito ansiosa com sua apresentação, mas faz mistério quando o assunto é a roupa que vai usar. "Vamos mandar prensar os cristais na própria quarta-feira (11). Vai ter bordado até dizer chega. É uma mistura de atacante com patinadora".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema