Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrela brasileira vai performar também ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull.

Surpresa!!! A cantora Claudia Leitte vai receber um destaque maior na cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014, aqui no Brasil. Na festa que começa logo mais às 15h, na Arena Corinthians, em São Paulo, a loira vai cantar a clássica música "Aquarela do Brasil". Linda, NE?!

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (12), a apresentação será como uma saudação ao público brasileiro, que está ansioso para assistir à estreia do gato Neymar na competição, no jogo Brasil contra Croácia. Ainda segundo a publicação, a ideia de inserir a canção no repertório, é transpassar através da música, toda a emoção e alegria de sermos brasileiros.

Logo após a performance solo de Claudinha , Jennifer Lopezque chegou ao Brasil na quarta-feira (11) –, Pitbull e a banda Oludum vão embalar e finalizar os 25 minutos de festa com o hit "We Are One", faixa oficial da Copa do Mundo. Será que a apresentação vai ser melhor do que a do Billboard Music Awards?! Vamos torcer! #PraCimaDelesBrasil

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema