Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz também comentou que emagreceu com o treino de crossfit.

Depois de ficar afastada da televisão desde a novela "Salve Jorge", quando interpretou a sensual e geniosa Bianca - em 2012-, agora Cleo Pires retorna às telinhas na pele da personagem Kátia, na minissérie "O Caçador". Na trama, ela protagonizará muitas sequências apimentadas com os atores Alejandro Claveaux e Cauã Reymond - que interpretam os irmãos Alexandre e André respectivamente.

"As cenas quentes foram quase que igualmente distribuídas", brinca a atriz desinibida em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", desta sexta-feira (21). Isso porque Kátia é casada com o delegado Alexandre, porém também conquista o coração do durão caçador de recompensas André. Alguma dúvida que a produção vai ser bafo?!

"Ela vive esse triângulo há bastante tempo. Ele existe porque a personagem tem dramas internos que a levam a buscar esse conforto não só sexual, mas emocional também", explica a beldade que arrasou na coletiva de lançamento da minissérie.

Para viver a personagem bipolar, a atriz emagreceu praticando crossfit

Além disso, para interpretar o papel, Cleo se empenhou na atividade física e, consequentemente, perdeu alguns quilinhos. "Não era tão disciplinada e nem tinha achado tanto gosto pelo exercício. Estava numa fase bastante hedonista, uma influência da Kátia. Agora estou fazendo crossfit e adorando porque me faz superar limites", acredita a gata que também está fazendo aulas de tiro e defesa pessoal para o filme "Boletim de Ocorrência".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema