Por Doris Marinho
A atriz divide a cena com uma galera incrível, como Fabrício Boliveira e Marcos Caruso, e revela que a interação por trás das câmeras não poderia ser melhor.

Antes de mostrar o seu novo visual na telinha da Globo, na série "SuperMax", Cleo Pires vai aparecer como a policial Francis, no filme "Operações Especiais". A produção, que estreia nesta próxima quinta-feira (15), conta com direção de Tomás Portella e está recheada de astros incríveis no elenco.

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a atriz revela como foi a interação com os colegas de cena por trás das câmeras. Incluindo Thiago Martins, Fabrício Boliveira, Marcos Caruso e muitos outros! "Foi ótima, viramos bons amigos, nós trocamos muito. Criamos uma parceria, a gente estava em uma união em todos os aspectos, da mensagem que iríamos passar e do filme como um todo. Então estávamos muito sincronizados. Foi um encontro incrível com todos", explica.

Em "Operações Especiais", Cleo dá vida a uma atendente de hotel que acaba entrando para a polícia civil e é obrigada a lidar com as dificuldades e corrupção existentes na profissão. A artista foi vista por último em "Qualquer Gato Vira-Lata 2", ao lado de Malvino Salvador, e tem tudo pra arrasar na pele da personagem.

(Escrito por Dóris Marinho)

Cleo Pires
Cleo vira meme por novas sobrancelhas e responde haters com deboche
sobre
o mesmo tema