Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz quer investir em seu lado musical e inovar.

Cleo Pires abriu o jogo em entrevista ao jornal "O Globo" e revelou que além da carreira de atriz, ela também quer investir na carreira musical, como fez o ator Thiago Martins! Para a gata ainda tem muita coisa que ela precisar fazer na sua vida para se sentir completa e uma delas é virar cantora.

"Quero ser cantora, amo cantar. Às vezes gosto da minha voz, mas nem sempre. Mas sou afinada. Amo música e não queria morrer sem fazer isso", comenta Cleo, que foi considerada uma irmã sensacional por Fiuk. Imagina se ela chama o irmão ou o pai Fábio Jr. para um colaboração? Com certeza vira hit!

Buscando alternativas

A morena, que vai retornar às telinhas com "O Caçador", explica que escreveu uma música com o padrastro Orlando Morais: "Tenho uma música com meu pai, Orlando, chamada 'Areia Firme'. A letra é minha e a melodia é dele. Na gravação, ele canta e eu faço umas intervenções".

Se não der certo, a atriz já criou um Plano B: investir na carreira da irmã!

"Pode ser que em algum momento eu descubra que eu não tenho mesmo talento. Vai ser horrível, mas tudo bem. Aí eu me realizo na minha irmã. Antonia produz as músicas dela, é uma gênia", conclui ela.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema