Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trama escrita por Daniel Ortiz, autor de "Alto Astral", também da Globo, é uma regravação da novela "Sassaricando".

Cleo Pires está mesmo mostrando todas suas facetas para o público! A atriz, que protagoniza o recém-lançado longa "Operações Especiais", onde dá vida a uma implacável policial, e adotou dreads para interpretar uma presidiária em série "SuperMax", da Globo, que estreará em breve, está mesmo afim de mostrar que é muito mais que um rostinho bonito. A estrela foi confirmada no elenco da novela que substituirá "Totalmente Demais", a próxima das 19h da Globo, para um papel completamente diferente do que já fez até hoje na telinha!

Para quem não sabe, "Haja Coração" será um remake da consagrada novela "Sassaricando", sucesso dos anos 80, e agora adaptada por Daniel Ortiz, autor de "Alto Astral", trama que foi substituída por "I Love Paraisópolis", lembram? Já dá para esperar coisa boa vindo aí, tendo em vista que o autor encantou todo o Brasil, com a história de amor de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sérgio Guizé).

Para dar uma modernizada na novela, Ortiz está criando novos personagens, como o de Cleo. Chamada Tamara, a gata será uma caminhoneira cheia de atitude! Parece que veremos a atriz com um visual completamente diferente novamente! Será?

Fique ligado, "Haja Coração" só estreia em 2016, e as atrizes Paolla Oliveira e Tatá Werneck já estão confirmadas no elenco.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema