Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta deu um fora em Regina Casé após um comentário que desagradou a cantora. O vídeo rapidamente viralizou na internet e a poderosa se explicou no Instagram.

Anitta e Regina Casé protagonizaram um momento bem polêmico neste fim de semana. As duas marcaram presença no aniversário de Paula Marinho, filha de um dos donos do Grupo Globo, João Roberto Marinho. Porém, durante a festa, Regina Casé fez um comentário sobre o look de Anitta que a poderosa não curtiu muito. Então, sem papas na língua, a cantora deu um fora na atriz na frente de todo mundo. Depois do vídeo viralizar, Anitta se manifestou nas redes sociais. Entenda a polêmica.

Anitta dá fora em Regina Casé após comentário

Regina Casé estava comandando os shows que aconteceram no aniversário de Paula Marinho. Em um momento da festa, a atriz fez comentários sobre os convidados. No caso de Anitta, Regina falou sobre o vestido justo curtinho que a poderosa vestiu para a ocasião. "Todo mundo que usa esse vestidinho curtinho que a gente vulgarmente chama de 'abajur de b*ceta', fica puxando o tempo todo para baixo. Vocês já repararam que a Anitta fica o tempo todo puxando pra cima?", perguntou Regina. "Por isso que ela é f*da, entendeu", complementou.

Irritada com o comentário polêmico, Anitta pegou o microfone de Regina Casé e mandou uma indireta bem direta para a atriz. "Eu cantei a letra inteira aqui que ninguém sabe e eu sou f*da porque eu puxo o vestido pra cima", afirmou antes de sair do palco deixando Regina Casé sem graça e mudando de assunto. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Veja o momento e algumas reações na web:

Anitta se explicou após climão com Regina Casé

Como o fora de Anitta em Regina Casé viralizou, a cantora usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. Ela não mencionou diretamente o momento, mas postou um vídeo ao lado de Juliette e Regina Casé e minimizou a polêmica. "Que noite engraçada. Amo estar entre meus amigos lindos, amados, desses que temos liberdade de brincar e ser quem somos. Amo muito vocês", escreveu.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema