Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Clipe "Gangnan Style" tem tantas visualizações no Youtube que "bugou" o site
O vídeo ultrapassou o número de 2.147.483.647 permitido pelo sistema do página.

Que o clipe "Gangnan Style", do cantor coreano Psy, tinha muitas visualizações no Youtube todo mundo sabe, mas que ele era capaz de alcançar mais de 2 bilhões de views ninguém esperava. Pelo visto nem mesmo os programadores da página que tiveram que atualizar o site, afinal o vídeo deu defeito no contador após ultrapassar o número máximo de cliques.

O fenômeno obrigou o Youtube a alterar o sistema de contagem e aumentar o número de visualizações por vídeo para 9 quintalhões de vezes. O máximo permitido até então pela página era de 2.147.483.647 views, número pré determinado pelo sistema de 32 bits de contagem do site.

No perfil do Youtube, no Google Plus, a empresa afirma que não esperavam que um vídeo pudesse ultrapassar a cota de views, mas pelo visto Psy conseguiu o feito e obrigou que o site fizesse algumas mudanças. Eles ainda afirmam que ao passar o cursor pelo contador de visualizações uma mágica matemática acontece!

"Gangnan Style" é a música mais famosa de Psy, porém o coreano nunca mais teve o mesmo sucesso com os outros clipes. "Hangover", por exemplo, alcançou 162.543.840 miliões de visualizações, nem um décimo da popularidade de sua recordista canção que conquistou 2.152.551.836 views até o momento.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema