Por Aline Carvalhal
Steve Wozniak foi a púbico e fez questão de dizer que o novo iPad Air não o agradou. Se nem ele gostou imagina a gente que ainda vai ter que pagar caríssimo para ter um?

Recém-revelado pela Apple, o novo iPad Air acabou sendo um banho de água fria naqueles que esperavam algo realmente inovador. Além de um nome nonsense e especificações que ficam no "mais fino e mais leve", o produto não agradou. Não tem não pensar no que Steve Jobs acharia do aparelho, mas na falta dele, o cofundador da , Steve Wozniak, foi a público dar seu parecer a respeito do gadget.

Wozniak não estava presente durante o evento que aconteceu, na última terça-feira (22), porque estava em Londres no Apps World, mas mesmo longe fez questão de dar umas palavrinhas com a imprensa.

"Quando eu finalmente dei uma olhada nos aparelhos, os iPads não atenderam minhas necessidades." disse para a plateria do evento. "Sim é mais fino, mas eu quero capacidade. Eu não tenho banda larga em casa, então eu carrego todas as minhas coisas no iPad. Eu estava esperando por um iPad de 256GB".

Agora o que é mais chocante: o cofundador da Apple só ter visto o projeto do iPad Air depois de pronto ou o mesmo cofundador dizer que não tem banda larga em casa?

Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema