Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Banda britânica está publicando fotos de quem achou em seu Twitter. Será que tem no Brasil?

É hora de caçar tesouros... ou nesse caso: letras de músicas! Para promover o álbum "Ghost Stories", o Coldplay decidiu investir em uma publicidade diferente com seus fãs. E eles estão adorando. A banda de Rock escolheu nove bibliotecas nos mais diferentes países para colocar um envelope com a letra de uma faixa do novo trabalho.

Ninguém sabe qual será a canção ou em que livro o pacote estará até que o Twitter oficial comece a dar dicas. A única coisa que se sabe é que eles estão escondidos em livros com histórias de fantasmas. Bem interessante, né? Já foram encontradas três folhas com letras escritas a mão por Chris Martin, que elegeu seu ídolo teen em entrevista.

"Magic", que ganhou um clipe em preto e branco, foi o primeiro envelope encontrado por um menino no México. Enquanto os outros dois foram descobertos por duas garotas, uma de Cingapura e outra da Finlândia.

O grande sortudo

Entre essas surpresas, alguém poderá encontrar uma passagem e ingressos para assistir ao Coldplay no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 1º de julho. Parece o ticket dourado de "A Fantástica Fábrica de Chocolate"!

Será que a banda, que estava na trilha de "Jogos Vorazes", lembrou do Brasil e mandou algum envelopinho para cá?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema