Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após Katy Perry, os britânicos prometem agitar o intervalo do evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos.

Foram meses de muita indagação, mas finalmente foi anunciado que ficará nas mãos do Coldplay o show no intervalo da final do Super Bowl 2016! O grupo liderado por Chris Martin, que lança um novo álbum nesta sexta-feira (4), intitulado "A Head Full Of Dreams", desbancou muitos nomes famosos que estavam cotados para o posto.

Coldplay é anunciado como atração do Super Bowl em 2016

Dentre os artistas que foram cogitados para se apresentar na final do evento estão Maroon 5, Bruno Mars, Taylor Swift e Britney Spears. Os fãs da Princesa do Pop, inclusive, não gostaram nadinha da escolha dos organizadores do Super Bowl e já estão planejando um boicote. No entanto, não há muito o que reclamar: a galera do Coldplay já está 100% confirmada como atração musical.

O Super Bowl é o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos. A nível mundial, sua audiência só fica atrás da final da Liga dos Campeões da UEFA. Os artistas que se apresentam no intervalo têm muita visibilidade. Em 2015, Katy Perry viu suas vendas aumentarem em 1000% após cantar seus hits por lá. A próxima edição, com show de Coldplay, acontece no dia 7 de fevereiro. Um mês depois, os britânicos desembarcam no Brasil para shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema