Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lili Reinhart e Cole Sprouse, a Betty e o Jughead de "Riverdale", se conheceram nas filmagens da série e acabaram se apaixonando na vida real!
Lili Reinhart e Cole Sprouse, a Betty e o Jughead de "Riverdale", se conheceram nas filmagens da série e acabaram se apaixonando na vida real!
Quer uma dupla que se ama mais do que esses pombinhos que vivem se exaltando?

Todo mundo que assiste "Riverdale" já tá bem ciente que o casal Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) - nos recusamos a dizer ex porque a CW não pode matar nosso shipper assim, sem mais nem menos!!! - são feitos um pro outro, né? No meio de idas e vindas, muitos beijos e mistérios, os dois tem tudo a ver e a gente dá pulinhos de alegria sempre que o clima de romance entre eles surge.

E parece que essa vibe de amorzinho também contaminou o elenco, porque, se você ainda não sabe, os atores que dão vida a esses personagens tão amados, Cole e Lili, estão NA-MO-RAN-DO na vida real! E apesar de estarem juntos há mais de um ano, demorou pro casal finalmente assumir o relacionamento publicamente. Mas depois que fizeram também foi tipo Neymar e Bruna Marquezine: amorzinho nas redes sociais, um enaltecendo o outro e tudo mais que um shipper ama ver.

Por isso, e inspirados pelo love is in the air, o Purebreak resolveu separar (quase) todas as vezes que as estrelas de "Riverdale" se declararam - mesmo que disfarçadamente - pelo Instagram. Vem ver e se apaixonar com a gente! (AH! Reparem que ela marca o boy em todas as fotos que ele tirou dela, mesmo sem mencionar o nome dele na legenda).

Sessões de fotos e primeiro clique juntos

Clássica em preto e branco e um flagra no campo 🍃

Flores e final de semana com o(a) cunhado(a) 🌻

Cliques na natureza e encontro entre amigos

Flagras fofos e declaração de amor 💏

Enaltecendo e amando 👫

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema