Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro, que está confirmado em "Scream Queens", se assumiu gay em maio deste ano.

Oficialmente fora do armário, Colton Haynes já não enfrenta problemas ao falar sobre a sua homossexualidade em entrevistas. O ator, que volta e meia surge na série "Arrow" na pele de Roy Harper, ganha destaque da nova edição da OUT Magazine. Além de protagonizar um ensaio para a revista, o galã ainda abre o jogo sobre a sua intimidade.

No bate-papo, Colton revela o que espera de um homem: uma combinação de John Cena, Idris Elba e Ryan Reynolds. "Alguém que acabou de voltar de uma montanha dizendo 'Eu não tenho nenhum amigo. Você gostaria de vir viver comigo?' Eu amaria isso. Eu quero, de alguma maneira, ter um final feliz. Ou um começo feliz", diz o astro. Fofo, né?

E o tal final feliz é algo que o bonitão merece. Colton, que desenvolveu ansiedade ao longo dos anos por esconder quem realmente é, finalmente se livrou da vida secreta. "Eu me sinto muito mal por ter tido que mentir por tanto tempo. Mas me disseram que essa era a única maneira de eu ser bem-sucedido", relembra. "Quando você é jovem nessa indústria, as pessoas tiram vantagem e eles literalmente dizem que seus sonhos serão realizados. Se você acreditar nisso, você fará de tudo. E você irá acreditar, especialmente se você for do Kansas", acrescenta.

Vale lembrar que Colton está atualmente afastado de "Arrow", mas, futuramente, podemos esperar mais de Roy na série da The CW. O astro também está confirmado na segunda temporada de "Scream Queens" , que estreia em 20 de setembro na TV americana.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema