Por Bruno Janot
"Tarzan" vai ganhar nova versão com atores
"Tarzan" vai ganhar nova versão com atores
História vai colocar famoso personagem como um justiceiro.

"Tarzan" está prestes a dar aquele grito de "Ohhhhh" mais uma vez nos cinemas. Esta semana começaram as filmagens da nova produção que traz Alexander Skarsgard (de "True Blood") no papel principal, e Margot Robbie ("O Lobo de Wall Street") como Jane. O projeto chegou a ser adiado diversas vezes por questões de orçamento, mas agora enfim foi pra frente.

Tarzan justiceiro

Diferente um pouco do que já conhecemos, essa história vai colocar Tarzan no meio de uma trama política, quase como um justiceiro lutando contra os europeus gananciosos. A sinopse oficial diz que depois de anos vivendo em sociedade, "ele foi convidado de volta ao Congo para servir como emissário do Parlamento, sem saber que é uma isca para um plano mortal de cobiça e vingança".

Alexander Skarsgard e Margot Robbie vão estrelar nova versão de "Tarzan" nos cinemas
Alexander Skarsgard e Margot Robbie vão estrelar nova versão de "Tarzan" nos cinemas

Com Christopher Waltz no papel do temível vilão, "Tarzan" tem direção de David Yates (o memso de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"). O filme deve chegar aos cinemas em 2016. Quem ai tá ansioso para ver o gato do Alexander Skarsgard sem camisa, trepando de cipó em cipó?! o/
sobre
o mesmo tema