Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

8 Fotos
Iniciar o slideshow
Atriz aparece fazendo maldades em trama que conta a história de "A Bela Adormecida" do ponto de vista da vilã Malévola! Vivianne Jolie-Pitt interpreta Aurora na infância.

E como esperado, foi revelado mais um pouco sobre o filme "Malévola"... e os fãs já estão loucos por mais! Na terça-feira (12), a Disney divulgou o primeiro pôster oficial com Angelina Jolie caracterizada como a vilã mais importante de seu mundo mágico. E agora, os estúdios lançam o primeiro teaser do filme que mostra a trama cheia de suspense que está por vir.

A princesa Aurora, de "A Bela Adormecida", é uma das princesas mais conhecidas do cinema, mas o novo longa da Disney não irá focar em sua história. Quem finalmente ganha atenção é a vilã Malévola que terá sua vida e a forma como ela se transformou em alguém tão má contada durante o filme.

Filha de Angelina vive Aurora

O teaser já começa com uma inovação para os estúdios Disney! Ao invés de aparecer o castelo da Cinderela - marca registrada do começo de todos os filmes da empresa - a produção optou por mostrar o castelo de Aurora.

No vídeo é possível conferir o primeiro encontro entre Malévola e Aurora, interpretada pela atriz Elle Fanning, irmã da atriz Dakota Fanning que esteve no Brasil, em uma floresta mágica. Além disso, a princesa que aparece correndo pelas campos floridos quando criança é interpretada por Vivienne Jolie-Pitt, filha de Angelina e Brad Pitt .

O longa chega nos cinemas em 30 de maio de 2014.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema