Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novela "O Sétimo Guardião", que teria participação de Anitta, é cancelada
Novela "O Sétimo Guardião", que teria participação de Anitta, é cancelada
No lugar, Aguinaldo Silva irá escrever outra trama.

Já não era de hoje que a novela "O Sétimo Guardião" já tinha até data marcada para estrear e que a história já estava se desenvolvendo, não é mesmo? Mas tudo indica que não veremos mais o folhetim nas telinhas! Isso porque a Globo cancelou a trama e já tem planos para substituí-la! Vem entender essa treta!

Tudo indica que foi o próprio autor, Aguinaldo Silva, que fez a proposta para a emissora. Segundo a colunista Patricia Kogut, o profissional decidiu escrever uma nova sinopse, totalmente diferente de "O Sétimo Guardião". Com isso, o canal aceitou a sugestão e manteve o previsão de estreia para o final de 2018 e deu um prazo até dezembro para a entrega dessa nova trama. No momento, Aguinaldo está em Portugal, onde trabalha no novo texto.

Vale lembrar que "O Sétimo Guardião" contaria com a participação de Anitta em dez capítulos, além de já tinha alguns atores escalados, como Marcelo Serrado. E aí, como será essa nova história, hein? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Globo
Globo desmente 5 fake news da polêmica com Camila Queiroz
"Um Lugar ao Sol" terá morte chocante no último capítulo. Saiba quem!
Consegue adivinhar quais artistas saíram da Globo em 2021? Descubra neste teste!
6 vítimas das "vinganças" de Walcyr Carrasco nas novelas da Globo
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema