Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mc Gui faz sucesso nos quatro cantos do país e se firma como fenômeno teen do funk ostentação
Mc Gui faz sucesso nos quatro cantos do país e se firma como fenômeno teen do funk ostentação
Cantor bateu um papo com o Purebreak e falou sobre a emoção de ver sua música reconhecida nos quatro cantos do país.

Já não é mais novidade dizer que o Mc Gui é a nova promessa do funk. O paulista de apenas 16 anos explodiu em 2013 com o hit "O Bonde Passou" e desde então não parou mais. Atualmente, com um DVD lançado, a carreira estourada em todo o Brasil e a agenda sempre lotada; o jovem não esconde a felicidade em fazer tanto sucesso.

Para se ter uma noção, em números, a carreira do jovem Guilherme Kauê Castanheira Alves fica mais ou menos assim: mais de 70 milhões de visualizações no Youtube, 5 milhões de fãs nas redes sociais, mais de 40 shows por mês e um CD e DVD em apenas um ano de carreira!

É gente, dá para entender o motivo do funkeiro colecionar uma legião de fãs a cada dia que passa. Pensando nisso, o próprio Gui contou pra gente sobre a felicidade de ver sua música reconhecida em todo o país (e até fora dele): "Foi tudo muito rápido, mas eu posso dizer que estou muito feliz e realizado em ver que a minha música conseguiu chegar tão longe. Por alguns momentos fica difícil acreditar em tudo que está acontecendo, e eu só tenho a agradecer aos meus fãs e a minha família", conta.

Mc Gui canta "O Bonde Passou", música que marcou sua explosão por todo o Brasil

Reconhecimento dos fãs

"O Bonde é Seu", o primeiro DVD de sua carreira, fez com que o cantor enxergasse a dimensão do que estava acontecendo em sua vida e a responsabilidade que passou a assumir quando a brincadeira de criança acabou virando trabalho de gente grande.

"A minha ficha só foi cair mesmo depois de gravar o DVD. Antes eu sabia que minha música estava estourada, mas não tinha noção do quanto e como isso poderia mudar a minha vida", revela o loirinho, que começou a sua carreira por investimento do pai, Rogério. "Agora vejo o quanto uma canção minha pode ter importância para outra pessoa e o quanto esse reconhecimento está sendo importante pra mim", completa.

Sempre rodeado pelos "Guináticas e Guináticos" e fã assumido de Justin Bieber , o fenômeno teen aproveita a boa fase para viajar o país inteiro divulgando o seu novo trabalho. O gato garante que boa parte de seu sucesso se deve aos seus admiradores.

"Não tenho nem palavras para agradecer aos fãs por tudo que estão fazendo. Meu pai acreditou em mim e é grande responsável por isso, mas os fãs também tem uma boa parte da culpa", brinca.

Uma das músicas preferidas do Gui, "Sonhar" fala um pouco sobre esta trajetória. Ainda não ouviu? Confira:

(Escrito por Bianca Venturotti)

Mc Gui canta "Sonhar", sucesso absoluto que soma mais de 9 milhões de visualizações no Youtube
MC Gui
MC Gui e Luiza Cioni reatam namoro após 4 meses de separação!
MC Gui completa 19 anos e recebe homenagem dos fãs no Twitter! Confira
MC Gui anuncia fim de namoro com Luiza Cioni: "Diferenças foram maiores"
MC Gui publica foto de sunga, dá "sarrada" na beira da piscina e recebe elogios!
ver todas as notícias de MC Gui Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema