Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com Ariana Grande, Drake, Vitor Kley, relembre as músicas mais chicletes de 2018
Com Ariana Grande, Drake, Vitor Kley, relembre as músicas mais chicletes de 2018
E o prêmio de música mais chiclete vai para...?! 2018 foi um ano cheio de hits que vieram pra ficar na nossa cabeça. Às vezes a gente vicia só de ouvir a galera por aí cantando, né?! Teve muito Pop, Funk e até Sertanejo quase destruíndo o botão do Replay. Então aproveite e relembre esses chicletes com a gente!

Parece que têm músicas que foram lançadas com o intuito de grudar na cabeça da pessoa, né?! Em 2018 tiveram vários lançamentos assim. A gente aqui, como vocês, cansou de cantarolar "thank u, next" da Ariana Grande ou até mesmo o refrão de "O Sol", de Vitor Kley. Pos é, quando é pra ser chiclete não importa o gênero. Assim como essas, o Purebreak preparou uma lista com as músicas que certamente não saíram da cabeça da galera esse ano. Ps.: Você pode estar sujeito a se viciar de novo, ok?!

"Thank u, Next" - Ariana Grande

Antes mesmo da Ariana lançar esse hino de clipe, parece que o mundo inteiro estava viciado em "thank u, next", que já estava disponível nas plataformas digitais. E não basta ficar cantarolando o refrão por aí, tem que fazer a segunda voz também!

"O Sol" - Vítor Kley

Duvido achar alguém que não tenha ficado com a voz do Vítor Kley na cabeça cantando "O Sol". Ô música pra grudar, viu?!

"Meu Abrigo" - Melim

"Meu Abrigo" é outra música brasileira que tocou em todas as rádios e programas possíveis. Você ouve o nome da banda Melim e seu cérebro já começa: "Você é a razão da minha felicidade...".

"Dona Maria" - Thiago Brava feat. Jorge

Sempre tem um sertanejo chiclete, né?! Esse ano não poderia ser diferente. "Dona Maria" grudou tanto na cabeça do público que ganhou até uma versão funk.

"In My Feelings" - Drake

Não basta se pegar cantarolando "In My Feelings" do Drake, tem que fazer a dancinha enquanto canta também. Quem nunca?!

"Só Quer Vrau" MC MM feat. DJ RD

"La Casa de Papel" fez tanto sucesso que a música tema de abertura ganhou aquela versão brasileira no início do ano. E foi praticamente impossível não escutar várias e várias vezes.

"Amor Falso" - Wesley Safadão, Aldair Playboy feat. Kevinho

Juntaram Kevinho, o "rei dos hits", com Wesley Safadão e não poderia ser diferente, né?! "Amor Falso" se tornou uma típica música chiclete.

"Shallow" - Lady Gaga feat. Bradley Cooper

Antes mesmo de ver "Nasce Uma Estrela" a galera já não parava de cantar "Shallow", depois do filme então... A faixa foi uma das mais tocadas no Spotify esse ano e está concorrendo não só ao Oscar, como também ao Grammy 2019.

"Devagarinho" - Luísa Sonza

A esposa do Whindersson Nunes soube fazer uma música chiclete, né?! Você pode não estar cantando nenhuma letra, mas a batida do refrão de "Devagarinho" fica na cabeça e não sai de jeito nenhum!!!

"Din Din Din" - Ludmilla

Ludmilla também teve seu momento de música chiclete com "Din Din Din". Quem lembra desse hit?!

"Amor de Verdade" - MC Kekel feat. MC Rita

Essa aqui é pra cantar levantando as mãos pro alto mesmo, não importa onde você esteja. A música gruda tanto na nossa cabeça que o fato de não saber cantá-la inteira nem é um problema.

Ariana Grande
Tá bom pra você, meu amor? Ariana Grande lança clipe de "In My Head" em parceria com a Vogue!
E a Ariana Grande, que ganhou um bolo de "7 Rings" no seu aniversário?
Ariana Grande está confirmadíssima em "Prom", novo musical da Netflix
União das rainhas do pop! Ariana Grande elogia Taylor Swift e mensagem de "You Need To Calm Down"
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema