Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Terminator
Terminator
Quinto filme da franquia promete recriar cenas clássicas do original.

"Terminator: Genesis", o primeiro filme da trilogia que recomeça a franquia "O Exterminador do Futuro", começou a ser rodado na última quinta-feira (24) em Nova Orleans, nos Estados Unidos, conforme anunciaram a Paramount Pictures e a Skydance Productions.

De acordo com Drew McWeeny, do "Hitfix", um dos trechos do roteiro mostra o exterminador no início do filme de 1984, quando Arnold Schwarzenegger ataca e rouba as roupas de um grupo de punks. Quando a cena acaba, veremos que outro Schwarzenegger, mais velho, barbudo e bastante diferente do exterminador original, acompanhava a cena. Especula-se que a produção recriará a famosa sequência, ao invés de usar material dos filmes anteriores. Assim, Arnie - que estará em breve em "Os Mercenários" - retoma o protagonismo da saga que teve nos três primeiros filmes e que perdeu no quarto, quando Christian Bale assumiu o papel principal.

Alan Taylor (o mesmo diretor da série "Game of Thrones") dirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Arnold recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude.

Emilia Clarke (Game of Thrones) faz Sarah e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. Completam o elenco, Jai Courtney no papel de Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John no presente; e Dayo Okeniyi, o Thresh de "Jogos Vorazes", que viverá Danny Dyson, descrito como um "gênio tipo Steve Jobs" que é uma parte crucial para a conclusão do filme.

"Terminator: Genesis" chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema