Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As ex-BBBs Ana Clara e Vivian Amorim estreiam no "Vídeo Show", nesta segunda. Programa continua sendo tocado por Sophia Abrahão.
As ex-BBBs Ana Clara e Vivian Amorim estreiam no "Vídeo Show", nesta segunda. Programa continua sendo tocado por Sophia Abrahão.
Novidades do programa também incluem a participação do ator Felipe Titto e de Fernanda Keulla.

Como o Purebreak já havia adiantado, o novo formato do "Vídeo Show" estreia nesta segunda (16) com algumas novidades em seu time de colaboradores. As novas caras do programa são as ex-"BBBs" Ana Clara e Vivian Amorim e Fernanda Keulla, além do ator Felipe Titto. Animados para conferir a estreia desse time na telinha?

Em entrevista ao site da Patrícia Kogut, a estudante de jornalismo Ana Clara comentou sobre a mudança na rotina após deixar o reality show. "Minha vida virou de cabeça para baixo de uma maneira incrível", revelou. "Estou trabalhando na Globo, onde tinha vontade de estar. Sem falar no retorno na internet. Recebo bastante carinho, todos me apoiam muito", completou.

Veterana no programa, Sophia Abrahão se disse contente com as novidades no formato do "Vídeo Show" e festejou a equipe majoritariamente feminina, que conta também com Marcela Monteiro e Mônica Salgado. "A gente ainda não sabe se vai ter um revezamento de apresentadoras", disse Sophia, sem querer entregar o jogo. "Estou encarando como um novo projeto essa mudança do 'Vídeo Show'", finalizou a apresentadora do programa.

O novo "Vídeo Show" estreia hoje, na tela da Globo, às 14h. Não perca!

Globo
Entenda a polêmica envolvendo "Nos Tempos do Imperador" e "racismo reverso"
"The Masked Singer Brasil": quem são os artistas fantasiados do 2º episódio? Vote!
8 fantasias que queremos ver no "The Masked Singer Brasil"
"The Masked Singer Brasil": conheça os 12 artistas mascarados
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema