Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A sequência de Roberto Santucci ainda conta com Malvino Salvador, Dudu Azevedo e Mel Maia no elenco e tem previsão de chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2015.

Desde que a sequência de "Qualquer Gato Vira-lata" (2011) foi confirmada, muita gente ficou curiosa pra saber como seria a continuação. Os detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados, mas aos poucos os fãs vão descobrindo mais informações sobre a trama. A produção teve início no dia 11 de novembro e as primeiras imagens, com Malvino Salvador e Cléo Pires , finalmente foram divulgadas.

Além do casal principal, o elenco também conta com as participações de Dudu Azevedo, reprisando seu papel no filme, e de Mel Maia, que vai fazer sua estreia na franquia. As fotos foram tiradas na Bahia e já dão uma provinha do que nos aguarda no longa-metragem. O responsável pela direção vai ser o cineasta Roberto Santucci, conhecido pelos sucessos "Até que a Sorte nos Separe", "De Pernas pro Ar" e "O Candidato Honesto".

"Qualquer Gato Vira-lata 2" tem a pretensão de alcançar o mesmo feito do filme original, que foi visto por mais de 1,1 milhão de pessoas. O projeto deve chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2015, bem na semana do Dia dos Namorados. Nada mais conveniente, né? Mas relaxa, enquanto o lançamento não chega, a gente fica aqui de olho em todas as novidades pra você.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema