"Qualquer Gato Vira-Lata" foi um grande sucesso de 2011
"Qualquer Gato Vira-Lata" foi um grande sucesso de 2011
A continuação deve chegar aos cinemas em 2015.

Boa notícia pra quem é chegado em uma bela comédia romântica nacional. As filmagens de "Qualquer Gato Vira-Lata 2" já começaram. A produção teve início na última terça-feira (11) e conta com uma mudança na cadeira da direção: sai Tomas Portella, entra Roberto Santucci. O novo diretor é o mesmo responsável pelos bem-sucedidos "De Pernas pro Ar", "Até que a Sorte nos Separe" e "O Candidato Honesto".

As filmagens vão acontecer em locações nas cidades do Rio de Janeiro, Imbassaí (Bahia) e Cancún (México). Se você já se apegou aos personagens originais do primeiro longa, relaxa! O time formado por Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo vai retornar ao projeto reprisando seus papéis na nova história.

Mais detalhes sobre o roteiro ainda são desconhecidos, mas já se sabe que o filme está previsto para chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2015, na semana do Dia dos Namorados. O longa será a sequência de "Qualquer Gato Vira-Lata", lançado em 2011. Na época, o filme foi um sucesso, visto por 1,1 milhão de pessoas, o que explica os planos para uma continuação.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema