
O cantor Ed Sheeran estava super animado por estar dando um novo passo na carreira e ter um papel na série "The Bastard Executioner", ainda mais após a participação como ele mesmo em "Undateable". Mas parece que a felicidade chegou ao fim, a julgar que a emissora FX, responsável pela história, não vai ter uma segunda temporada! Como assim?
Segundo o canal, o motivo para a não renovação é a baixa audiência, que seguiu em queda durante todo o primeiro ano da produção. Em declaração feita ao Hollywood Reporter, Kurt Sutter, produtor da série, desabafa. "Estou orgulhoso do trabalho que fizemos e desejaria que continuasse, mas acredito que esta é a forma mais graciosa de dizer adeus. Não existe animosidade. Não acredito que a emissora não tenha nos dado uma chance ou algo assim, Todos fizeram tudo que puderam para apoiar e fazer com que funcionasse, mas, em última instância, existiram variáveis que estavam fora do controle", afirma.
O showrunner ainda conclui a justificativa: "Amo a série, amo a mitologia, porém, no fim das contas, estava quase me matando. Eu não gosto de escrever no vácuo... Não quero escrever algo que ninguém está assistindo", comenta. Que vacilo! O último episódio de "The Bastard Executioner" vai ao ar no dia 17 de novembro, na televisão norte-americana. Será que Ed vai continuar na pausa da carreira musical mesmo após o fim da série?