Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emma Watson, de "A Bela e a Fera"
Emma Watson, de "A Bela e a Fera"
O projeto da Disney finalmente tá saindo do papel e começa a criar forma! Tá esperando o que pra ficar por dentro de cada detalhe?

Boa notícia pra quem tá doido para assistir "A Bela e a Fera" nas telonas: o filme acaba de ganhar data de estreia definida! A nova adaptação da Disney, que tem tudo pra ser tão incrível quanto "Cinderela" e "Malévola", deve chegar aos cinemas em 17 de março de 2017. O lançamento está agendado nos EUA, mas nada impede que também se estenda ao Brasil, né?

Além de Emma Watson ("Harry Potter"), que já está escalada para interpretar a mocinha, a produção ainda conta com outros grandes nomes no elenco. Incluindo Dan Stevens ("Uma Noite no Museu 3"), confirmado no papel da Fera, Luke Evans ("Drácula - A História Nunca Contada"), como o Gastão, e as novas adições Josh Gad ("Jobs"), Kevin Kline ("Sexo Sem Compromisso") e Emma Thompson ("Annie").

"A Bela e a Fera" tem direção de Bill Condon, mesmo responsável por "Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", e tem tudo pra ser mais um sucesso da Disney. O estúdio tá investindo pesado nas novas versões live-action das histórias infantis e não tem do que reclamar. Ou vai dizer que só a gente do Purebreak tá amando esses projetos da empresa? Aham!

Disney
Responda este teste e diremos que produção esquecida você deve assistir no Disney+
Disney+ revela preço da sua assinatura e anuncia pré-venda com promoção
Disney+ coloca aviso de conteúdo racista em clássicos como "Dumbo" e "Peter Pan"
Você é mais Dove Cameron, Sabrina Carpenter ou Sofia Carson? Responda este teste e descubra
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema