Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Adriano de Souza, o Mineirinho
Adriano de Souza, o Mineirinho
Os surfistas brasileiros estão com sangue nos olhos e falta pouco para a etapa final!

O Circuito Mundial de Surf 2015 está fervendo. Depois de uma temporada bem complicada e cheia de surpresas na África, os surfistas estão preparados para qualquer imprevisto na temporada de Teahupoo, no Taití, que começa na sexta-feira (14). E os meninos que estão representando o Brasil, como Gabriel Medina, que mandou bem em J-Bay, e Adriano de Souza, o Mineirinho, vão duelar com outros brasileiros logo no início.

A primeira rodada da etapa vai contar com três duelos entre atletas brasileiros. Em 2014, Gabriel Medina foi o grande vencedor no Taití e contribuiu bastante para que levasse o título de campeão mundial. Dessa vez o surfista vai enfrenta o compatriota Italo Ferreira logo na primeira bateria. Já o atual líder do ranking, Adriano de Souza, o Mineirinho, vai disputar com Bruno Santos. Os brazucas estão representando bem o país, mas muita coisa está para rolar nesse campeonato!

Depois de Teahupoo, vão sobrar somente quatro etapas para o fim do circuito. Entre elas: Tresles nos EUA; Hossegor na França; Peniche em Portugal; e Pipeline no Havaí, onde consagrou Medina em 2014 e que vai decidir o grande vencedor de 2015. Muita sorte para os meninos e que nenhum tubarão apareça de surpresa novamente!

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema