Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E aí, preparados para ver a atriz no ar em duas emissoras ao mesmo tempo?

Em menos de um ano desde o fim, o SBT voltará a exibir uma de suas tramas infantis de maior sucesso dos últimos anos. Pra quem tava morrendo de saudade de "Chiquititas", a história das meninas do orfanato Raio de Luz será exibida novamente pela a emissora assim que a reprise de "Carrossel", que terá novos episódios na versão em desenho, chegar ao fim. As informações são do site UOL.

De acordo com a publicação, o canal de "Cúmplices de Um Resgate" deve começar a anunciar a nova reprise nos próximos dias, já que a trama da Escola Mundial está entrando em sua reta final. Pra quem esqueceu, a novela fez a atriz Giovanna Grigio, atualmente no ar como a Gerusa de "Êta Mundo Bom!", da Globo, ficar famosa como a personagem Mili. Além disso, o folhetim ficou dois anos no ar, totalizando duas temporadas e também está disponível no catálogo da Netflix! Será que vai ficar esse tempo novamente na tela do SBT? Só ficando ligadinho pra descobrir.

Lembrando que essa será uma das grandes novidades da emissora para esse ano, que também prepara mais um super remake vindo por aí: a novela "Carinha de Anjo".

SBT
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema