Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A trama vai substituir "Velho Chico" no horário nobre da Globo.

Batido o martelo! A Globo acaba de escolher o título definitivo da novela que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari preparam para o horário nobre da emissora. A trama, que vai substituir "Velho Chico", se chamará "A Lei do Amor" e nomes como Isabella Santoni estão no elenco do folhetim. As informações são de Patricia Kogut e Flavio Ricco, colunistas do Jornal O Globo e UOL, respectivamente.

A novela tem um elenco de peso. Isabella Santoni, que atualmente está em cartaz na peça "Cinco Júlias", está confirmadíssima na trama. JáIsabelle Drummond fará uma participação na primeira fase. Assim como Sophia Abrahão e Chay Suede, que viveram um romance quando atuavam juntos em "Rebelde". Os dois serão irmãos em "A Lei do Amor".

O galã Thiago Lacerda será o vilão da trama, enquanto Grazi Massafera continua no embalo de "Verdades Secretas" e fará outra personagem polêmica. A loira dará vida a uma ex-garota de programa que já se envolveu com diversos políticos. Nomes como Reynaldo Gianecchini, Claudia Raia e Camila Morgado ainda estão reservados para o folhetim.

E aí, ansiosos para conferir tudo isso na telinha? A estreia de "A Lei do Amor" está agendada para outubro, logo após "Velho Chico" chegar ao fim. Mais detalhes sobre a trama, incluindo fotos e vídeos promocionais, devem ser liberados nos próximos meses pela Globo.

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema