Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A novela irá substituir "Velho Chico" na horário nobre da Globo a partir de outubro de 2016.

Está dada a largada para os preparativos da nova trama das 21h da Globo! A novela "A Lei do Amor" irá substituir "Velho Chico" no horário nobre do Plim-Plim apenas em outubro, mas sua produção já está rolando. Parte de seu elenco de estrelas, inclusive, vai começar a se encontrar no Projac ainda esta semana! As informações são de Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Os workshops de "A Lei do Amor" irão contar com grandes nomes, como Isabelle Drummond e Chay Suede. Os dois vão interpretar os personagens de Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini na primeira fase da história. Quem também irá participar da novela será Sophia Abrahão, Isabella Santoni e Grazi Massafera. Recentemente, Mauricio Destri foi confirmado no papel que mais tarde será de Thiago Lacerda.

As filmagens começam na próxima semana. As cenas da primeira fase serão rodadas em Barra do Piraí, município do Rio de Janeiro. As cenas ambientadas nos dias atuais serão feitas em Paraty. Campinas e São Paulo também servirão de pano de fundo para "A Lei do Amor".

Isabelle Drummond
Com Isabelle Drummond e Rafael Vitti, novela "Verão 90 Graus" será uma comédia!
Isabelle Drummond e Fábio Scalon juntos? Atriz fala sobre os rumores de namoro com o ator
Isabelle Drummond e Rafael Vitti serão par romântico em "Verão 90 graus"!
Isabelle Drummond em "Novo Mundo": atriz mostra visual de sua nova personagem!
ver todas as notícias de Isabelle Drummond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema