Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Johnny Depp interpreta o protagonista da franquia "Piratas do Caribe"
Johnny Depp interpreta o protagonista da franquia "Piratas do Caribe"
Filme deve chegar aos cinemas somente em 2016.

"Yo ho!" Após um longo período de incertezas, o produtor Jerry Bruckheimer acabou com a ansiedade dos fãs e revelou que "Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales" ("Os Mortos Não Contam Histórias", em tradução livre) começa a ser filmado em 2015! A estreia vai demorar um pouco mais, deve chegar às telonas somente no segundo semestre de 2016.

O quinto filme da franquia trará novamente Johnny Depp no papel do Capitão Jack Sparrow e Geoffrey Rush volta como Capitão Barbossa. Keira Knightley ainda não foi confirmada para reprisar o papel de Elizabeth Swann, assim como Orlando Bloom o par romântico Will Turner.

Franquia "Piratas do Caribe" já tem quatro filmes lançados e em breve produzirá o quinto longa
Franquia "Piratas do Caribe" já tem quatro filmes lançados e em breve produzirá o quinto longa

Ainda não foram revelados detalhes sobre o roteiro, mas existem rumores de que desta vez o Capitão Jack Sparrow estará em busca de um tridente mágico. E a história poderá envolver bruxas e mais fantasmas. Para o papel do vilão, o ator Christoph Waltz está sendo sondado.

A franquia "Piratas do Caribe" foi lançada em 2003 com o filme "A Maldição do Pérola Negra". Desde então tem conquistado inúmeros fãs e grandes quantias com as bilheterias. Apesar de todo o sucesso, o quinto filme ainda estava na corda banda. Pelo visto não está mais!

Johnny Depp, que atualmente está em cartaz com a ficção científica "Transcendece - A Revolução", está com a agenda lotada de projeto. O astro está finalizado as filmagens de "Black Mess", longa sobre famoso mafioso americano, e depois vai emendar com a produção de "Through the Looking Glass", continuação de "Alice no País das Maravilhas".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema