Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Sin City 2: A Dama Fatal", que estreia em setembro no Brasil
Vídeo explora a violência estilizada típica do filme.

Lady Gaga será uma garçonete nada comum em "Sin City 2: A Dama Fatal". A cantora pode ser vista rapidinho ao lado de Joseph Gordon-Levitt no trailer para maiores lançado recentemente. O novo material revelou também mais da ação e aquela violência estilizada característica da saga, com sangue branco e braços, cabeças e dedos decepados.

Em quase três minutos e meio podemos ver Eva Green como a protagonista do título, Ava Lord, uma femme fatalle capaz de fazer qualquer homem seguir a sua vontade. Além do retorno de Jessica Alba, que surge como uma stripper vingativa, Mickey Rourke (irreconhecível), Josh Brolin, Rosario Dawson, Bruce Willis - tudo isso embalado por uma música eletrônica bastante sensual.

Elementos clássico da HQ

Por enquanto ainda não foi divulgado detalhes sobre a história, mas certamente terá os ingredientes clássicos da história em quadrinhos: declarações de amor, demonstrações de violência, mulheres seminuas, mais violência. A sensualidade, inclusive, já foi motivo para colocar a produção em uma polêmica. Um cartaz estampado por Eva Green foi censurado nos Estados Unidos por supostamente mostrar os seios da atriz.

Dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez, "Sin City 2: A Dama Fatal" está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 11 de setembro. Quem está apostando que esse filme vai ser tão bom quanto o primeiro levanta a mão! o/

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema