Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A trama bateu um recorde histórico na emissora de Silvio Santos!

O SBT acertou em cheio ao apostar em Larissa Manoela como rosto de suas atrações infantis. Após conquistar o público teen ao interpretar a Maria Joaquina de "Carrossel", a atriz mirim contribuiu para mais um recorde para o canal. A trama "Cúmplices de um Resgate", que conta com a estrela como protagonista, teve a melhor estreia de novelas da emissora em 13 anos.

O canal de Silvio Santos não tinha um lançamento tão bem-sucedido desde 2002, quando o primeiro capítulo de "Pequena Travessa" foi ao ar. A trama de Larissa Manoela, entre 3 e 21 de agosto, registrou média em São Paulo de 13,1 pontos, No Brasil, o folhetim alcançou 12 pontos, segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT).

Pois é, os 15 primeiros capítulos de "Cúmplices de um Resgate" caíram na graça dos telespectadores. Além de arrasar na audiência, a novela também é um sucesso absoluto no Youtube, superando a marca de 20 milhões de visualizações no site. E se você ainda não acompanha a trama, a dica é ligar a TV no SBT de segunda a sexta-feira, na faixa das 20h30.

SBT
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
De "Carinha de Anjo": Lorena Queiroz, protagonista da novela, não vai continuar no SBT!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema