Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A filmagem do longa baseado no texto de Thalita Rebouças já está quase no fim!

O filme "Fala Sério, Mãe!" logo fica pronto e vários artistas já confirmaram presença nele. Larissa Manoela vai estrelar o longa baseado no filme de Thalita Rebouças e mais uma participação está certa: Paulo Gustavo, de "Minha Mãe É Uma Peça", vai estar no filme! Genial, né? Já deu para ver que "Fala Sério, Mãe!" vai arrancar risadas do público.

O ator postou no Instagram uma foto com Larissa e Ingrid Guimarães agradecendo pela oportunidade. "Ontem fiz uma pequena participação, mas que eu fiquei imensamente feliz, no filme da minha amiga máxima @ingridguimaraesoficial! 'Fala Sério, Mãe' e ainda contracenei com essa linda e boa atriz @lmanoelaoficial! Amei! Muito Obrigado", disse ele.

Larissa tinha ficado morena para o trabalho, mas com o fim das gravações ela deve voltar a ficar loira para um novo filme! Já em "Fala Sério, Mãe", Lari interpretará Malu, filha de Ângela Cristina (Ingrid Guimarães). O namorado da ex-"Cúmplices de Um Resgate" também vai compor o elenco. João Guilherme Ávila fará par com ela na história, interpretando Nando. Lindos, né?

Com Marcelo Laham, as duas atrizes já divertiram os fãs na internet, dançando um hit de Justin Bieber para divulgar o longa. Ainda sem data confirmada, tudo indica que "Fala Sério, Mãe" chegará às telonas brasileiras em 2017.

Larissa Manoela
Casados? Só na ficção! Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam o musical "Os Últimos 5 Anos"
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema