Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na história, prevista para estrear em maio na Globo, a atriz interpreta a personagem Malvina. A trama é protagonizada por Johnny Massaro.

Em maio, a Globo irá emplacar uma nova série em sua grade, com Marina Ruy Barbosa num dos papéis principais. Nos últimos meses, a emissora cogitava o nome "Assombrações", mas a trama acaba de ser rebatizada de "Amor, Te Amo". As informações são da colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo. E aí, gostaram da troca?

Os preparativos para a estreia, prevista para 8 de maio, estão a todo vapor. Marina mal esperou acabar "Império" para gravar cenas de Malvina, sua personagem na trama. Por isso, a ruiva teve que apelar para uma peruca, pois, na série, a atriz terá cabelos escuros. Vai ser uma baita mudança!

Após brilhar em "Meu Pedacinho de Chão", Johnny Massaro é o protagonista de "Amor, Te Amo", que conta com um elenco de peso. Guta Stresser, Aramis Trindade e Matheus Nachtergaele são presença confirmada na atração. Bruno Garcia também acaba de ser escalado e, em suas cenas, irá aparecer com uma falsa careca.

Os ansiosos para o primeiro capítulo de "Amor, Te Amo" ainda precisam esperar um pouco, mas a série promete abalar as estruturas na telinha da Globo. A história de ficção sobrenatural é escrita por escrita por Newton Moreno e com direção de Flávia Lacerda.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema