Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz que, segundo a Central de Atendimento dos Telespectadores, tinha os fios mais copiados de toda a Globo, decidiu trocar o visual e mudar para os fios morenos. Veja a diferença!

Ano novo, vida nova e visual novo! A atriz Bia Arantes mostrou que abre mão de seu look para viver qualquer personagem, seja nos cinemas, nos teatro ou na televisão. A estrela que tinha o vermelhão nos cabelos, e era um dos mais copiados de toda a emissora Globo, agora adotou os fios castanhos!

A estrela que interpretava Cléo, em "Sangue Bom " (que chegou ao fim em novembro), está se preparando para estrelar dois musicais no segundo semestre: "Band Age" e "Retratos". "Estou ansiosa, nunca cantei em trabalho algum. Faço preparação vocal há 3 anos, mas canto comecei tem pouco tempo. Estou me esforçando muito e adorando", contou ela em entrevista à jornalista Patricia Kogut, nesta segunda-feira (6).

Bia comentou que adorou mudar o tom das madeixas mas apesar da beleza da cor chamativa, era difícil manter aqueles fios. "Gostei muito do meu período ruivo. Foi essencial na construção da Cléo, e pessoalmente também gostei. Mas além de muito marcante, mantê-lo dá muito trabalho. Estar morena novamente é bom para receber os novos personagens", acredita a moça.

Vale lembrar que Agatha Moreira e Tainá Müller também mudaram o visual pelo trabalho. As duas estão na novela "Em Família". A primeira cortou a franja e fez mechas californianas. Já a segunda colocou um megahair e disse que não gostou muito: "Incomoda na hora de dormir".

Bia Arantes
Bia Arantes está melhor em "Carinha de Anjo" ou "Deus Salve o Rei"? Vote!
Bia Arantes fala sobre beleza, carreira na TV e planos para 2014!
Bia Arantes, destaque em "Sangue Bom", posa sensual com novo look morena
Duelo: Bia Arantes ou Agatha Moreira?! Quem estreou 2014 com o visual mais bonito?!
ver todas as notícias de Bia Arantes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema