Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix e as produções brasileiras originais do canal de streaming!
Netflix e as produções brasileiras originais do canal de streaming!
Só coisa boa!

Final de semana, preguicinha batendo, os dias foram corridos... Nada mais justo do que parar para assistir alguma coisa, né? Pois é, e com a Netflix lançando um monte de coisas todos os meses, que tal dar uma olhadinha nas produções brasileiras do canal de streaming? Afinal, nada mais justo do que enaltecer as obras do país tropical, né? Vamos lá?

"3%"

Série "3%", da Netflix

Quer drama e ficção científica? Aqui tem! Num mundo pós-apocalíptico, maioria da população sobrevivente vive no Continente, que é um lugar super caidinho, onde falta tudo: água, comida, energia... Com isso, a galera é obrigada a participar do Processo, que é uma seleção que oferece uma única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante. Pesado, né?

"O Mecanismo"

"O Mecanismo", série da Netflix

Essa é para quem é mais ligado em polícia. Inspirada nas investigações da Operação Lava-Jato, a trama gira em torno de Marco Ruffo (Selton Mello), um delegado da Polícia Federal que é obcecado pelo caso que anda investigando. De uma hora pra outra, ele e sua aprendiz, Verena (Carol Abras), estão cada vez mais afundados em uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil. E aí, será que isso vai dar ruim?

"Laerte-se"

"Laerte-se", documentário da Netflix

O documentário fala sobre a história do cartunista Larte Coutinho, que depois de três casamentos e três filhos, apresentou-se como mulher.

"Ninguém Tá Olhando"

"Ninguém Está Olhando" vai estrear em breve na Netflix
"Ninguém Está Olhando" vai estrear em breve na Netflix

Esta ainda não saiu na Netflix, mas já está sendo produzida e daqui a pouco estará no canal de streaming. O filme será baseado numa comédia dramática e terá o foco em Uli, que é descrito como um anjo da guarda inconformado com todas as ordens que recebe e decide se rebelar. Eita!

"Todas as Razões para Esquecer"

"Todas as Razões para Esquecer", filme da Netflix

Essa é pros apaixonados de plantão! A história gira em torno de Antonio (Johnny Massaro), que termina o namoro e acha que não vai ter dificuldades de superar a ex. O problema é que, a cada dia que passa, o cara sente mais saudades da moça e começa a descontar isso em bebidas, calmantes e aplicativos de pegação. E aí, será que ele consegue?

E aí, qual vai ser o primeiro que vocês vão assistir na Netflix? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Netflix
Elenco de "Emily em Paris" grava 2ª temporada em Saint Tropez
Netflix anuncia "A Última Carta de Amor", filme inspirado no livro de Jojo Moyes! Conheça a história
2ª temporada de "Emily em Paris" começa a ser gravada!
"A Barraca do Beijo 3" e outros filmes da Netflix ganham data de estreia e imagens oficiais
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema