Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A produção, inspirada no programa de TV da Multishow, ainda conta com outros astros no elenco, como Fiorella Mattheis, Samantha Schmütz e muito mais.

A comédia "Vai Que Cola - O Filme" finalmente tá começando a tomar forma e acaba de ganhar o seu primeiro trailer, com direito a trilha sonora da Wanessa Camargo e tudo! Na prévia, que faz jus a todas as imagens de bastidores divulgadas, o público já vai poder ter uma ideia de como o vigarista Valdo (Paulo Gustavo) foi parar na pensão da Dona Jô (Catarina).

Tudo começou quando o cara, que vive se metendo nas maiores falcatruas, leva um golpe do seu sócio. Aí já viu, né? O enrolão se muda para o Méier, no Rio de Janeiro, e acaba tendo que morar com aquelas figuras que todo mundo já conhece: Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio).

"Vai que Cola - Filme" terminou de ser rodado em abril e tem estreia agendada para o próximo dia 1º de outubro. Com direção de César Rodrigues, o longa-metragem é baseado no programa de TV "Vai Que Cola", exibido na Multishow, e tem tudo pra te deixar com a barriga doendo de tanto rir. Pelo menos, se depender do protagonista Paulo Gustavo, as gargalhadas estão mais do que garantidas!

Trailer "Vai Que Cola - O Filme"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema